WebNet

WebNet

sábado, 26 de março de 2011

Vem aí: Retro Fest

O blog Sala Vip realiza no Espaço BCC, a Retro Fest no dia 27 de maio de 2011, que terá como atrações DJ Gilberto tocando as músicas que fizeram sucessos nas decadas de 80 e 90, bem como as inesqueciveis das boates de todos os tempos.
 
Decoração tématica no local, iluminação hitec, laser, flúor e todas as tendências das principais boates do Brasil, bem como telão e uma galera jovem e descolada.

Banda Bugiganga
 
A principal atração, Banda Bugiganga, de Parnaiba-PI, que é uma das grandes bandas de Pop Rock do nordeste do Brasil, Bugiganga tem em seu repertório musicas de bandas como Red Hot, Nirvana, Sepultura, Iron Madem, Guns dentre outros e claro os sons das bandas de rock brasileira, essa banda tem feitos vários shows pelo nordeste e agora é a vez de Chapadinha, essa banda fez a abertura do show do Biquini Cavadão em Parnaíba na virada do ano.
 
Essa festa tem como objetivo a fuga da rotina, pois na nossa cidade predomina sempre shows de forró e musica brega, e a Retro Fest é uma proposta diferente para a juventude de Chapadinha, Então é montar a sua galera, e curtir mas uma grande festa em Chapadinha.

Arquivo do blog