WebNet

WebNet

segunda-feira, 21 de março de 2011

Morre a estudante que sofreu acidente na última quarta-feira (16)

Do Blog do William
A estudante Rosileide dos Santos Sales, de 24 anos, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na manhã deste domingo, 20, no Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão 2, em São Luís. Ela caiu de moto na última quarta-feira (16), por volta das 11h da noite, na Avenida José Caetano, ao lado da Igreja Matriz e sofreu traumatismo e afundamento craniano, alem de outras graves lesões, chegando a perder dois dedos do pé.

Rosileide andava na moto do namorado. Ela estava morando há quatro anos, com alguns irmãos,  em São Paulo e estava em Chapadinha desde dezembro. Sua viagem de volta à capital Paulista estava marcada para a sexta-feira, dia 17.

Testemunhas disseram que ela trafegava em alta velocidade quando sofreu o acidente. Disseram ainda, que ela carregava o capacete pendurado em um dos braços.

O corpo de Rosileide chegou a Chapadinha por volta das 19h e minutos depois foi levado para velório e sepultamento na zona rural, onde moram os pais dela, numa propriedade próxima à localidade Lobo, a cerca de 48 km de Chapadinha.

Arquivo do blog