WebNet

WebNet

segunda-feira, 21 de março de 2011

Dois graves acidentes de moto marcam o domingo em Chapadinha

Dentre as vítimas, está Gisele, filha de D. Graça, proprietária do Arinu's Bar


Do Blog do William Fernandes
E continua a rotina dos acidentes de trânsito em Chapadinha. Na tarde deste domingo (20) Ednaldo Silva da Costa, de 19 anos, foi levado a São Luís, com luxação e fraturas no punho esquerdo.

Ele foi vítima de acidente de moto na localidade Vila Betânia, zona Rural de Chapadinha. Testemunhas disseram que Ednaldo havia ingerido bebida alcoólica e retornava do interior com um amigo, quando sofreu o acidente. Seu colega teria sofrido apenas leves ferimentos.

Acidente na Ataliba Almeida
Na noite deste domingo (20), às 19h50, um motociclista que trafegava em altíssima velocidade pela Avenida Ataliba Vieira de Almeida, atropelou Gisele Lobo Silva, de 41 anos. O acidente ocorreu no momento em que Gisele atravessava a avenida, indo de sua casa à padaria que fica ao lado da Estação Rodoviária de Chapadinha. A vítima quebrou dois dentes, sofreu várias escoriações pelo corpo e teve cortes em parte do couro cabeludo.

Ela foi levada ao Hospital Regional Antonio Pontes de Aguiar-HAPA por uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde. Familiares estão revoltados e cobram mais punição aos causadores de acidentes no trânsito de Chapadinha.  O  motociclista, que não foi identificado, evadiu-se do local, mas deixou a moto, uma Factor 125, preta, que foi recolhida pelos guardas municipais.

Um irmão de Gisele disse que se a Prefeitura não tomar providências, ele mesmo mandará colocar lombadas na Rua Benjamin Ferreira, onde mora, a fim de diminuir a velocidade com que alguns motociclistas passam por ali diariamente.

Gisele trabalha no Arinu’s Bar, com a mãe, Dona Graça Lobo. Familiares disseram que pretendem levá-la a São Luís, para realizar exames mais detalhados da cabeça.

Arquivo do blog