WebNet

WebNet

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Acidente Grave Deixa um Morto e Vários Feridos em São Bernardo



Na manhã desta segunda-feira (8) por volta das 7h30,  uma Van de placas CPL-1767 - São Paulo/SP, que fazia o trajeto Povoado Coqueiro - São Bernardo - São Luís, que conduzia aproximadamente 10 (dez) passageiros, capotou tragicamente na MA-034, na saída de São Bernardo (distante 125 km de Chapadinha) para São Luís, na ladeira da Santa Maria, próximo à Vila São José.
 
A Van de propriedade do Sr. Eduardo saiu do Povoado Coqueiro com destino a São Luís e conduzia várias pessoas da região de São Bernardo com destino à capital Maranhense.

O acidente matou o Sr. Dedim, de aproximadamente 78 anos, morador do povoado Bicuíba, município de São Bernardo e feriu gravemente dois menores que foram conduzidos para Parnaíba-PI. Os demais passageiros tiveram ferimentos leves e foram atendidos no Hospital Felipe Jorge em São Bernardo.
 
O Sr. Jonas, único testemunha presente na hora do acidente, disse que a Van, logo que começou a descer a ladeira, ficou desgovernada até rodar e cair dentro de um buraco nas margens da rodovia.

Ele disse ainda, que o motorista não conseguiu segurar o veículo nem evitar o acidente. O estado de conservação da Van não era muito bom, existiam até pneus carecas.

Policiais do Pelotão da PM de São Bernardo que passavam no local na hora do acidente socorreram as vítimas.

Formandos da Fundação Universitária do Tocantins - UNITIS Colam Grau

Os formandos dos Cursos de Matemática e Letras da FUNDAÇÃO UNIVERSITÁRIA DO TOCANTINS – UNITINS colaram grau no último domingo, dia 07 de novembro, em solenidade realizada no Park Recreio Eventos, em São Bernardo.

Participaram do evento, além dos formandos, familiares, amigos, convidados e diversas autoridades. Foi uma festa brilhante e recheada de muitas comidas e bebidas. Após a colação de grau a festa se prolongou até as 3 da madrugada. Tudo num clima de muita alegria e descontração.
 
A Profª Olga Portela Costa, representante legal do Magnífico Reitor da UNITINS, André Luis de Matos Gonçalves, presidiu a solenidade e conferiu a outorga de grau aos formandos.

A solenidade teve início com a bênção do Padre Ribamar Xavier e culto evangélico proferido pela Pastora Telma.

Arquivo do blog