WebNet

WebNet

terça-feira, 9 de novembro de 2010

4ª CI/PM Cria Pelotão Mirim em Chapadinha

Após meses de uma longa pesquisa e estudos, o Comandante da 4ª Companhia PM Independente, Major Edvaldo Mesquita (foto), lancará no próximo dia 16 de novembro (quarta-feira) o Pelotão Mirim em Chapadinha, projeto esse que inicialmente beneficiará 50 (cinquenta) jovens de nossa cidade, que encontrarão nos trabalhos, vários tipos de orientações para que adquira uma formação cidadã.

O Projeto de Pelotão Mirim tem como objetivo trabalhar jovens na faixa etária dos 10 aos 14 anos, sobre temas muito importantes, tais como: Noções de Civismo, Prevenção ao uso de Drogas, Cidadania, Defesa do meio Ambiente, Prevenção a Acidentes de Trânsitos, Incêndios, dentre outras. A intenção principal é formar junto aos jovens beneficiados com o projeto, a formação de uma pessoa consciente e responsavel pelo local onde vive.
De início, o Projeto beneficiará 30 (trinta) alunos do Projeto Real Brasil, sendo 20 (vinte) do sexo masculino e 10 (dez) do sexo feminino e os outros 20 serão alunos acompanhado pelo PROERD (Programa Educacional de Resistência as Drogas).

A reunião de apresentação do projeto, acontecerá às 20h, do dia 16 de novembro de 2010 no Auditório da 4ª CI/PM. 
O projeto contará com a participação de Policiais Militares, Especialistas, Professores, Pais, Alunos e da Comunidade em geral.

Essa é mais uma maneira inovadora que a 4ª Companhia Independente da Polícia Militar de Chapadinha busca no sentido de melhor ajudar a sociedade Chapadinhense.

Por: Claudecir Satil - Blog Sala Vip 

Oferecimento
 
(98) 3471-1307

Arquivo do blog