WebNet

WebNet

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Chapadinhense Aldy Júnior Assume Cargo de Diretor Administrativo da SEAPS

O recém-empossado Aldy Júnior com o secretário de Estado da Administração e Previdência Social, José Henrique Campos Filho

Por: Sousa Neto - No último dia 19 de maio, o advogado e militante político Aldy Silva Saraiva Júnior, tomou posse como novo Diretor Administrativo da Secretaria de Estado da Administração e Previdência Social (Seaps), no Palácio Henrique de La Roque.

Considerada uma das maiores secretarias do Estado, a Seaps tem por finalidade planejar, organizar, dirigir, controlar e executar as políticas de governo relativas à gestão pública, envolvendo recursos humanos, material, patrimônio, logística, diário oficial, modernização administrativa, organização e métodos, seguridade social para os servidores públicos, atendimento ao cidadão e manutenção dos sistemas corporativos informatizados em sua área de competência.

O novo diretor administrativo da Seaps, Aldy Júnior, juntamente com o secretário José Henrique, participando de sua primeira reunião com o Conselho Administrativo

Aldy Júnior, como é conhecido, foi vereador e atualmente é vice-presidente do PTB/Chapadinha e Membro da Executiva Estadual do PTB/MA.

Havia ainda, rumores de que o petebista assumiria o cargo de Secretário Adjunto da Administração, não chegando a se concretizar, por opção dos partidos que o indicaram, e o entendimento de que na Direção Administrativa da Secretaria, terá mais liberdade e autonomia para desenvolver um trabalho politicamente voltado aos servidores ativos e inativos do Estado.

A indicação do petebista ao cargo, se deu pelo consenso do Partido Republicano Brasileiro (PRB ) e do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), os quais fazem parte da base aliada do atual Governo do Estado.

Participaram da Solenidade de Posse, além do secretário José Henrique, o Deputado Federal Cleber Verde (PRB) e o Deputado Estadual Marcos Caldas (PRB).

Procurado por este Blog para falar sobre o assunto, Aldy Júnior declarou que “se sente honrado em fazer parte da equipe de Governo Roseana Sarney, e que, enquanto estiver à frente da pasta, não medirá esforços para contribuir com o Governo, e principalmente com os servidores do Estado”.

Arquivo do blog