WebNet

WebNet

domingo, 23 de agosto de 2009

Prefeitura Entrega Livros a Escolas Municipais

Por: Antenor Ferreira - Blog Interligados
A prefeita municipal Danúbia Carneiro, acompanhada do secretário municipal de Educação, João Damiani, e do gestor de projetos especiais do governo do Estado, Magno Bacelar, realizaram na manhã da última quarta-feira, dia 19, a entrega de livros da Educação Infantil, na Pré-Escola Luís Rocha Junior, no bairro Areal.

O material didático foi adquirido com recursos próprios, pondo fim ao anseio de docentes e alunos, numa das etapas educacionais mais importantes para o desenvolvimento de cada cidadão.

A entrega foi realizada no auditório da escola com todas as crianças presentes. Em discurso a
prefeita do município ressaltou sobre a importância dos cuidados com os livros e seu uso devido, contribuindo com a educação de cada criança. A gestora ainda pediu a colaboração dos pais nesse tão importante processo educacional.

Na oportunidade ainda foi anunciado a entrega de fardamentos após o dia 25 desse mês e também a distribuição gratuita de kits escolares a todas as crianças da rede pública municipal de ensino.

A noite, a comitiva do poder público realizou a entrega de livros aos alunos do EJA (Educação de Jovens e Adultos), na UI Almada Lima Filho, no bairro Terras Duras.

Arquivo do blog