WebNet

WebNet

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Acidente na BR 222

Na última quarta-feira (26), quando voltava de Vargem Grande, onde foi participar de um encontro de cultura, o secretário municipal de Cultura, William Fernades, registrou mais um acidente automobilístico, pelas lentes de sua companheira inseparável. Uma caminhonete Nissan, da prefeitura de Santa Quitéria deslizou na pista e foi parar no precipício.
Segundo o motorista, Luciano, o acidente aconteceu por volta de 1h30 da tarde, quando chovia. Ele dirigia no sentido Chapadinha/Vargem Grande, a cerca de 100 km/h e, na curva, perdeu o controle do carro que rodou e saiu da pista. Luciano disse que tinha um homem no banco do passageiro. Ele informou apenas que trata-se de um funcionário do Bradesco de Santa Quitéria.
Um galho de árvore entrou pela janela do passageiro e furou o painel, atingindo o air bag. Luciano disse que já está acostumado com isso e não se assustou, mas que o passageiro levou um grande susto. Na verdade, ele teve muita sorte de não ter sido atingido pelo galho que furou o painel do veículo.

Arquivo do blog