WebNet

WebNet

segunda-feira, 11 de março de 2013

Parabenizamos Padre Antônio - Pelos Seus 83 Anos!

 
Nos congratulamos com todos os Aniversariantes do último domingo, dia 10, em Especial - com o Padre Antonio, que completou seus 83 Anos de vida! No momento, o mesmo está ausente de nossa Paróquia, pois se encontra em Portugal para tratamento de saúde. Toda a comunidade católica chapadinhense está em junção pela corrente de oração pela sua breve recuperação e retorno à Chapadinha.
 
Abaixo, nossa mensagem de Aniversário, ao Pe. Antonio:
 
Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.

Desejamos a você, um ano cheio de amor e de alegrias.

Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.

Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.

Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.

É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;

Parabéns a você nesse dia tão grandioso.
 
 
 
A vida possui inúmeros caminhos a serem percorridos e desvendados por aqueles que necessitam de uma companhia agradável para compartilhar, Deus é a companhia agradável, e também a mais certa.

A vida é fruto da decisão de cada momento. Talvez seja por isso, que a idéia de plantio seja tão reveladora sobre a arte de viver.

Viver é plantar. É atitude de constante semeadura, de deixar cair na terra de nossa existência as mais diversas formas de sementes.

Cada escolha, por menor que seja, é uma forma de semente que lançamos sobre o canteiro que somos. Um dia, tudo o que agora silenciosamente plantamos, ou deixamos plantar em nós, será plantação que poderá ser vista de longe...

Deus resolveu reformar o mundo, e escolheu o seu coração para iniciar a reforma.

Que a conquista de seus sonhos e ideais sejam constantes e que Deus transforme cada um de seus momentos, em instantes mágicos e inesquecíveis.



Aniversário é uma data para ser comemorado com muita alegria e emoção, por todos que tem o grande prazer de conviver e compartilhar cada dia com alguém tão importante com o Sr. Padre Antonio, embora com um pouco de atraso mas nunca é tarde para se desejar felicidades a quem tanto merece.

Feliz Aniversário!

São os votos deste blog - ChapadinhaSite.com -, e de toda a comunidade católica de Chapadinha-MA/Brasil.

 

Arquivo do blog