WebNet

WebNet

terça-feira, 12 de março de 2013

Mais um Carro Capota no Trecho que Liga Mata Roma a Chapadinha

Segundo informa o Blog da Larissa, por volta das duas horas da tarde desta terça-feira (12), aconteceu mais uma acidente no trecho que liga Mata Roma á Chapadinha, próximo ao povoado Barroca. Segundo o condutor, Adaubran, na tentativa de ultrapassar uma carreta, perdeu o controle do veículo e capotou.

O motorista que viajava só, se deslocava da cidade de Anapurus, onde trabalha, rumo a sua cidade de origem Vargem Grande. O mesmo teve apenas ferimentos leves.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
.........................................................................
 
 
MATÉRIA RELACIONADA:
 
 
Carro capota em Chapadinha na MA 230 próximo ao Balneário Pantanal
 
 
 
Na última sexta-feira, dia 8, o Blog do Foguinho noticiou este outro acidente, ocorrido na MA 230, que liga Chapadinha a Anapurus. Graças a Deus o motorista não sofreu nenhum arranhão.
 
 
 
O jovem motorista disse ao Blog do Foguinho, que estava indo de Chapadinha para Mata Roma, quando o pneu do seu carro de modelo Celta estourou próximo ao Balneário Pantanal.
Ele disse que tentou controlar o carro mas não conseguiu, e começou capotar várias vezes, ainda bem que ele estava usando o cinto de segurança que não deixou ele sacar de dentro do carro e não sofreu nada, apenas danos materiais do veículo.
 
 
 
Motoristas que passavam no local se solidarizaram com a cena do carro no meio da pista e ajudaram a colocar o veículo no acostamento, o carro é de uma locadora em Chapadinha mas o proprietário é de Mata Roma, e quem estava dirigindo era o filho do dono da locadora.
 
 
 

Arquivo do blog