WebNet

WebNet

segunda-feira, 11 de março de 2013

NINA RODRIGUES: Secretário de Saúde Pede Demissão

 
Exclusivo: Dr. Samuel Santos que até o último domingo (10) respondia de fato pela pasta da Saúde de Nina Rodrigues pediu demissão do cargo. Segundo informações do próprio governo municipal a motivação de Samuel foi divergências de pensamento com o prefeito Riba do Xerém que na última semana reuniu todo o secretariado para parabenizar e agradecer pelos feitos em cada pasta, mas também cobrou as pendências de cada pasta e ainda determinou metas para os meses subsequentes, foi bem aí então, que surgiram as discórdias.
A Assessoria de Comunicação disse ao Blog que o prefeito lamentou a decisão do Clínico Geral e que reconhece os avanços que a saúde teve nesses poucos dias de governo, mais pelo bem da nossa administração é necessário superarmos todo e qualquer tipo de divergência, portanto respeitamos a decisão do Dr. Samuel Santos e agradecemos o trabalho desenvolvido por ele neste curto espaço de tempo.
O novo comando da Pasta já estar definido, mais o prefeito prefere ainda não divulgar o nome do comandante ou da comandante...
 

Arquivo do blog