WebNet

WebNet

quinta-feira, 14 de março de 2013

CHAPADINHA: Sebrae Reúne Parceiros para Projeto de Desenvolvimento do Baixo Parnaíba

Na manhã do último dia  05, o Gerente Regional do Sebrae em Chapadinha, Diógenes Júnior (foto), esteve reunido com os representantes da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Chapadinha (CDL), da Secretaria de Estado do Desenvolvimento, Indústria e Comércio do Maranhão (Sedinc) e Banco do Nordeste (BNB), a fim de elaborar o projeto sobre o seminário do desenvolvimento da região do Baixo Parnaíba.
 
Segundo os organizadores, o objetivo do seminário será discutir as potencialidades econômicas região, buscando otimizar os esforços das instituições que atuam no Baixo Parnaíba, além de estudar soluções para atrair novos investimentos para os municípios da área.
 
A reunião foi voltada para congregar micro e pequenos empresários, dos municípios que compõem a região, devido à importância já identificada dos pequenos negócios para o desenvolvimento do Baixo Parnaíba”, comentou Diógenes.

 
Allan Monteles - Pres. CDL/Chapadinha
 
O evento acontecerá junho, em data a ser definida, e de acordo com a organização, todo o material promocional do seminário – como pastas, canetas e souvenirs – será confeccionado utilizando produtos do artesanato local, para valorizar a cultura e os produtores que atuam regionalmente.

Dentre as estratégias de divulgação do evento, definiu-se a criação de um site através do qual as empresas e demais interessados poderão realizar suas inscrições e ter acesso a outras informações do seminário.
 

Lidiane ReinaldoUnidade de Marketing e Comunicação
Regional do SEBRAE em Chapadinha - Ma
Contatos: (98) 9152 8936
Sebrae – Chapadinha – MA (98) 3471-0741

 
 

Arquivo do blog