WebNet

WebNet

quinta-feira, 14 de março de 2013

DMT Define Data para Início da Segunda Etapa da Campanha Educativa

 
 
O Departamento Municipal de Trânsito em reunião com a comissão organizadora da campanha educativa para o trânsito definiram a data para a segunda etapa dos trabalhos. De acordo com o diretor do DMT, Francisco Nascimento Monteiro, ficou definido para o dia 12 de abril, a retomada das atividades.
Agora estamos trabalhando na elaboração das atividades a serem desenvolvidas, do calendário e também nos informativos para que toda a sociedade participe de maneira ativa nessa campanha, que tem como objetivo educar a população quanto às leis de trânsito”, disse o diretor do DMT.
 
Além da comissão organizadora, a prefeita Ducilene Belezinha também, esteve presente na reunião.
 
"Essa campanha é muito importante, pois por meio da educação acreditamos que poderemos reduzir o número de acidentes na cidade" disse a prefeita.

Para esta segunda etapa da campanha o slogan será “No trânsito você é responsável pela vida”. Os trabalhos se concentrarão, principalmente, nas escolas públicas e particulares que tenham ensino fundamental e médio. A campanha vai trabalhar com a conscientização e esclarecimentos quanto aos direitos e deveres de cada um no trânsito.

Queremos despertar, desde cedo, a consciência dos futuros motoristas, por meio da educação e com o apoio da prefeitura podemos realizar nosso trabalho com tranquilidade” destacou o diretor do DMT.

Fazem parte da comissão: professores Raimundo Martins (C.E. Dr. Paulo Ramos ), Zé Farias (C.E. Raimundo Araújo), Leonilia Gomes (C.E. Dr. Otávio Vieira Passos - "Bandeirante"), Armando Araújo (presidente do SINDCHAP), Fabiano (professor do Colégio "O Pequeno Príncipe"), Capitão Pachedo (Comandante da Guarda Municipal), Francisco Nascimento Monteiro (diretor do DMT), Luzifrance Sousa Araújo (secretário adjunto dos Transportes), Capitão Jovan (Polícia Militar ) e Armando ( Secretaria de Saúde ).
 
 
 
 

Arquivo do blog