WebNet

WebNet

domingo, 24 de março de 2013

Jogos Comemorativos pelo Aniversário de Chapadinha Movimentam a Cidade

 
Ascom/PMC

Durante toda a manhã deste sábado (23) aconteceu às primeiras rodadas dos jogos em comemoração ao aniversário de Chapadinha.

Diversas escolas apresentaram-se na quadra da escola CAIC no campeonato de Futsal, tanto masculino quanto feminino. Na categoria Sub 12 a 14 jogaram as escolas Aldalina Silva, Nsa Sra Aparecida, Alexandre Costa, Amelia Mendes, Manoel José de Santana e CAIC, já na Sub 15 a 17, apenas a escola Nossa Senhora Aparecida não teve participação.
 
 

Estiveram prestigiando o campeonato, o secretário de Esporte, Tôta, Assistência Social, Francisco Paiva, a adjunta de Educação, Maria Coelho e o treinador Santos.

"Um evento como esse é importante porquê resgata a autoestima e incentiva a formação de valores no cumprimento de regras, e no tocar de tudo, é uma homenagem, uma comemoração antecipada pelo fato de o dia 29 cair na sexta-feira da paixão"- destacou a secretária adjunta de Educação, Maria Coêlho.

A programação esportiva é uma promoção da Prefeitura de Chapadinha, através das secretarias de Esportes, Educação e Cultura, com o apoio das secretarias de Assistência Social, Saúde, Obras, Comunicação, Mulher e Liga Esportiva.
 

Arquivo do blog