WebNet

WebNet

quarta-feira, 27 de março de 2013

Secretaria da Mulher Define Programação do Viva Mulher em Chapadinha

 
 
A prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Mulher - em parceria com a Secretaria de Estado da Mulher definiram na tarde de ontem (26), a programação das atividades que serão realizadas na próxima semana com a chegada da carreta do programa Viva Mulher.
 
 
 
De acordo com a secretária municipal da mulher, Nildinha Telles, as atividades começarão no dia 01 de abril e se estenderão até o dia 05.
 
Vai ser uma semana de muitas atividades voltadas para o público feminino e contamos com a ajuda das demais secretarias para que o evento seja um sucesso. Vamos oferecer serviços de acolhimento, atendimento psicossocial, jurídico, de saúde, além de exibição de filmes para o público em geral, “ disse a secretária.
 
A vinda da unidade Viva Mulher do Governo do Estado para Chapadinha foi anunciada na manhã da última terça-feira (26), pela secretária adjunta de estado da mulher, Crisális Araújo, durante uma reunião com a prefeita Ducilene Belezinha.
 
O Viva Mulher é um programa do Governo do Estado que tem a metodologia baseada em quatro etapas estratégicas, que se constituem em um modelo de atenção continuada à mulher: Acolher, Formar, Incluir e Advocacy, todas com objetivos bem claros, específicos e complementares. A carreta percorre as cidades do Estado levando informação e serviços diversificados para a população.
 
O atendimento deve começar na próxima segunda-feira ( 01 de abril ), a partir das 16:00h na Praça do Povo.
 
Confira a programação completa:
 
 
 
 
 

Arquivo do blog