WebNet

WebNet

segunda-feira, 25 de março de 2013

Prefeita, Ducilene Belezinha, Participa de Cerimônia em Comemoração ao Aniversário de Afonso Cunha

 
 
Vários prefeitos da região do Baixo Parnaíba participam da cerimônia em comemoração ao aniversário de 53 anos da cidade de Afonso Cunha.

O evento conta com a presença do secretário de Infraestrtura do Estado, Luís Fernando, prefeita Ducilene Belezinha junto de sua comitiva e a vereadora Raimundinha, prefeito em exercício de Coelho Neto, Sérgio Guanabara, e prefeitos de Buriti, Duque Bacelar, representante do prefeito de Codó, além de outras autoridades.

Na cerimônia teve o hasteamento da bandeira para iniciar as atividades que serão desenvolvidas durante todo o dia desta segunda-feira (25), que vai contar com brincadeiras, corridas e gincanas esportivas. Na programação também terá entrega de asfalto e obras na cidade.

Na oportunidade o secretário de Infraestrutura do Estado , Luís Fernando, parabenizou a prefeita, Ducilene Belezinha, pelos trabalhos que vem desenvolvendo em Chapadinha.
 
 
"O governo firmará mais parcerias com as prefeituras da região, pois uma cidade melhora é com obras e trabalho, e esse é o caminho que os prefeitos da região estão fazendo", disse o secretário de Infraestrutura.


 
 
 

Arquivo do blog