WebNet

WebNet

segunda-feira, 25 de março de 2013

Segunda e Terça-Feira da Semana Santa: Equipe da URE/Chapadinha Visita as Escolas da Regional e Verifica seu Funcionamento Nesses Dias

 
 
O objetivo é diagnosticar o grau de frequência principalmente de alunos e professores e, ainda, recolher os documentos que ainda faltam das escolas, anexos dos mapeamentos, que estão faltando para se concluir a revisão e o levantamento das necessidades de professores nos municípios. Sem essa documentação completa será impossível estabelecer um número exato de falta de professores nas escolas e, assim, providenciar o suprimento do déficit.

Outro fator que emerge como consequência dessa falta de documentos por parte das escolas é o atraso no pagamento das CET's (dobras) e horas extras.

Não adianta as escolas terem encaminhado apenas os mapeamentos para a Regional.

Fora solicitado, ainda, listas de professores efetivos, dobrados e contratados, bem como a especificação de quem queria ficar apenas com 13 e quem queria mais horas de trabalho, para que se pudesse saber exatamente quem iria receber horas extras. Também deveria ter sido enviado, à parte, a lista dos professores que permanecerão com dobra (CET).

Muitas escolas ainda estão enviando e, as que ainda não o fizeram, a equipe da URE passará para pegar nesta segunda e terça feira.

Os gestores escolares devem preparar-se para entregar o material logo a partir da manhã desta segunda feira, tendo em vista que o roteiro da equipe não será divulgado.

 

Arquivo do blog