WebNet

WebNet

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Notícias da Paróquia de Chapadinha

A Familia JP2 (grupo Missionário João Paulo II) com o Bispo D. Virgílio Antunes em dia de Eucaristia de Envio dos que partem para a Missão 2012 em Chapadinha-MA/Brasil

1-  Estamos aguardando a chegada dos jovens do Grupo Missionário JOÃO PAULO II no próximo dia 27 (sexta-feira) - Veja quem está vindo nas fotos-montagens abaixo. A celebração de envio aconteceu no último sábado, dia 14, pelo Bispo de Coimbra, D. Virgílio Antunes (foto acima).

 



2- Começou na última segunda-feira, dia 16, a novena de Sant'Ana na comunidade da Aldeia e Vila Liberdade.


3- Decorreu com muita participação a novena a São Camilo, Padroeiro da comunidade do bairro Areal. Logo que terminem as obras no Recanto dos Pássaros, far-se-á alguns melhoramentos no adro da igreja de Cristo Redentor (Areal).


4- As Missionárias da Boa Nova, irmãs Prudência e Júlia, viajaram para Portugal. Vão tratar da saúde. Ir. Prudência participará do Capítulo Geral do Instituto que elegerá a nova Superiora Geral.


5- No princípio do mês de agosto estará conosco, por alguns dias, o Revdo. Padre Albino, Superior Geral dos Missionários da Boa Nova.


6- No próximo número do Boletim Paroquial (impresso entregue ao final da missa) já daremos o nome dos responsáveis pelas tarefas do Festejo da Padroeira Nsa. Sra. das Dores, que acontece entre os 05 e 15 de Setembro.


7- O Centro construído na comunidade do bairro Recanto dos Pássaros será inaugurado na tarde do dia 12 de Agosto do corrente ano, e terá também um evento cultural.


Arquivo do blog