WebNet

WebNet

sexta-feira, 20 de julho de 2012

CHAPADINHA: Jovem é Baleado e Transferido para SL

Na tarde desta quinta-feira, dia 19, por volta das 15h30, um jovem foi atingindo por uma bala, no bairro Campo Velho. A vítima, trata-se de Lucas Felipe da Costa Viana, de 19 anos, filho do professor e funcionário da Caema Lourinaldo Tavares e de Francimar Viana (filha do sindicalista Zé Luzia) morador da Rua João de Deus Lago Castelo Branco.

A bala, que perfurou as costas, ficou alojada em seu corpo, na região do abdômem. Lucas foi encaminhado ao Hospital Regional Antonio Pontes de Aguiar (HAPA) e, em seguida, transferido para São Luís. Seu estado de saúde é delicado.


Visto que surgiram "boatos" na rede social Facebook, de que o paciente teria sido transferido para a capital São Luís em um veículo de uma funerária local, este blog manteve contato com a portaria do HAPA, de onde nos confirmaram tal versão. Segundo a pessoa que atendeu ao nosso telefonema, como naquele momento o HAPA não disponibilizava de nenhuma ambulância, primeiro a direção tentou, sem sucesso, o socorro de uma (ambulância) da cidade circunvizinha Vargem Grande, mas, lá também, as mesmas estavam em viagem para São Luís. Então, o paciente foi transferido em um carro da funerária de propriedade da sra. Floriza.



Arquivo do blog