WebNet

WebNet

domingo, 15 de julho de 2012

Escola Tancredo Neves Realiza Noite Louvor no Encerramneto do Primeiro Semestre Letivo 2012


O encerramento do 1º semestre letivo na escola municipal UI Tancredo Neves, que tem como Gestora Odilene Bastos, foi realizado na noite do último dia 13 de julho, com a participação dos professores, corpo administrativo da escola, funcionários em geral e pais de alunos. O término deste 1º período aconteceu através de um “ louvor” em agradecimento a Deus por todas as oportunidades e bênçãos que Ele derramou na vida de todos que participam da comunidade escolar.



Estiveram ministrando palestras, dois jovens que participam da Renovação Carismática Católica de Chapadinha: Cleonice (Pregadora) e Gerre Adriano (atual Secretário Municipal da Juventude), a parte das canções ficou a cargo do MINISTÉRIO SOBRE AS ÁGUAS (Componentes presentes no evento: Ediney Lopes, Neylton Saturnino, Odilene Bastos). A noite foi recheada de animação, participação dos alunos, formações humanas e espirituais, embaladas por canções que emocionaram as famílias presentes no evento.

Sabendo que a escola é uma Instituição Laica, tivemos o cuidado de observar e respeitar todas as religiões presentes, e de direcionar as palestras para formação humana e importância da parceria entre a ESCOLA e a FAMÍLIA” - ressaltou a gestora da escola, Odilene Bastos (que também faz parte do Ministério de Música da Igreja Católica).

O Jovem precisa ser amigo dos pais, precisa respeitar a família, isso acontecendo, refletirá num bom aproveitamento na escola, será um jovem amigo dos professores e terá na escola sua segunda família” - salientou o jovem Gerre Adriano.




*Texto e foto: Ascom/Escola Tancredo Neves (via E-mail)

Arquivo do blog