WebNet

WebNet

terça-feira, 17 de julho de 2012

Chapadinhense Colide em Animal num Trecho da BR 222


O bioquímico e proprietário do laboratório Unilab, em Chapadinha, Tito Neto Dantas (foto acima), escapou ileso de um grave acidente automobilístico ocorrido na madrugada desta terça-feira (17), em um trecho da BR 222, na altura do povoado Placas, quando vinha de São Luís à Chapadinha.

De acordo com o bioquímico, que conduzia o veículo (modelo Corolla) no momento do acidente, o mesmo foi surpreendido por três cavalos que apareceram repentinamente na estrada, na tentativa de desviar dos obstáculos, ele acabou colidindo em um dos animais.

A força do impacto foi tão grande que o cavalo ficou praticamente todo estraçalhado. O veículo, por sua vez, também ficou bastante danificado, principalmente na parte frontal, onde ocorreu a colisão.

Felizmente, não houve vítima fatal nesse acidente que, poderia ter sido evitado se houvesse fiscalização da PRF e, sobretudo, se os criadores tivessem a devida responsabilidade de prender os seus animais, uma simples ação que poderia salvar vidas nas rodovias, especialmente, nesse trecho, onde ocorreu o acidente com o chapadinhense.
 
 
Do Blog do Foguinho
*Com edição do Blog Ações e Destaques.

Arquivo do blog