WebNet

WebNet

terça-feira, 1 de março de 2011

VIDAS - Inaugurado o Mais Novo Laboratório de Análises Clinicas de Chapadinha


Chapadinha e região ganham mais um empreendimento na área da saúde, é o Vidas – Laboratório de Análises Clínicas, que chega com um novo conceito em laboratório clínico, agregando bom atendimento, preço acessível e qualidade nos exames realizados. A inauguração aconteceu na manhã desta segunda, 28 de fevereiro.

Equipado com aparelhos e reagentes  das melhores marcas do mercado , apresentando também um corpo de profissionais altamente capacitados, onde todos, de nível superior, tem  título de especialização.


Realiza todos os exames na área das análises clínicas, tendo como suporte o conceituado Laboratório Álvaro, um dos maiores e mais bem equipados do país. Hoje uma das maiores preocupações dos laboratórios clínicos é com a qualidade nos exames realizados, para isso o Vidas mantém um rigoroso controle interno e externo de qualidade através de ensaios adquiridos nas maiores empresas deste ramo no Brasil.

O Vidas - apresenta instalações físicas  confortáveis e de acordo com as normas da Anvisa, além de fácil acesso, pois está localizado no coração de Chapadinha mais precisamente na Praça Coronel Luís Vieira, nº 56 - Sala E (Fone: 3471-2181), na Clínica Bio Imagem, onde se encontram também serviços de Ultrassonografia, Endoscopia, Fisioterapia – Pilates e Cardiologia.

Bioquímicos Responsáveis:

Dr. Alfeu Almeida Mesquita - Hematologista

Dr. Afonso  Celso P. S. Júnior - Citologista

Áreas de Atuação:
 
Bioquímica, Hematologia, Imunologia, Parasitologia, Urinálise, Citologia, Microbiologia e demais áreas.
 

Arquivo do blog