WebNet

WebNet

sexta-feira, 4 de março de 2011

SEMAS - Novo secretário Eduardo Braga faz primeira reunião com equipes de trabalho

Por Sousa Neto
O novo secretário municipal de Assistência Social de Chapadinha, Eduardo Braga, que teve seu nome oficializado na última quinta-feira (3) pela prefeita Danúbia Carneiro, fez na manhã desta sexta-feira (4) sua primeira reunião com os funcionários do setor. Em princípio um encontro para conhecer a atual estrutura, bem como as equipes de profissionais e ao mesmo tempo tomar conhecimento da situação da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS). O secretário adjunto de Elaboração de Projetos Especiais, Juvenal Neres, a convite de Braga, participou ativamente dos encontros.

Eduardo Braga - Novo Secretário Municipal de Assistência Social

Braga disse que a questão é mais de conhecimento em relação aos programas, atendimentos e serviços que vêm sendo prestados. O novo secretário garantiu que não vai fazer muitas mudanças na estrutura existente já que segundo ele, o sistema tem tido bons resultados.

Vamos manter a proposta da prefeita de reestruturação dos serviços públicos em nossa área de trabalho com a manutenção dos convênios firmados. Chego para dialogar, para dar prosseguimento ao trabalho que nossa antecessora, Rejamara Lima vinha realizando com muita competência e preparo, não vim para fazer grandes modificações, até porque, em primeiro momento, não se faz necessário”, destacou.

Braga se disse surpreso, mas ao mesmo tempo satisfeito com o número de funcionários da pasta. “Este aparato nos permite atender uma demanda que além da sede, abrange ainda mais a zona rural do município. Quero deixar bem claro que vim para somar nesta secretaria”, frisou.

Juvenal Neres - Adjunto da Secretaria de Elaboração de Projetos Especiais
 
Desejo boa sorte ao Eduardo Braga, tenho certeza de que ele irá desenvolver um ótimo trabalho e quero poder colaborar no que for preciso”, ressaltou o secretário adjunto de Elaboração de Projetos Especiais, Juvenal Neres, que participou das reuniões.

Apesar de já ter tido o seu nome anunciado pela prefeita Danúbia Carneiro, em recente jantar com o vice governador Washington Luís - aqui em Chapadinha, Braga assumiu definitivamente a Secretaria Municipal de Assistência Social na última segunda-feira (dia 28 de fevereiro). Durante esta semana, ele manteve contatos e reuniões com os profissionais e os funcionários e visitas a todos os setores da secretaria.

Arquivo do blog