WebNet

WebNet

quarta-feira, 2 de março de 2011

Jovem Chapadinhense é Efetivado no Sport Recife

Glláwcyo, seu pai Gláugio e Leonardo seu procurador
Como havia publicado anteriormente, o jovem Gllawcyo hoje é atleta das categorias de bases de um dos mais tradicionais clubes do Brasil, o Sport Recife. Depois de uma peneira com mais de 800 atletas, Glláwcyo foi um dos selecionados para fazer parte das equipes de bases do Sport.
 
Glláwcyo nos campos do Sport, com seu pai Gláugio
Os seus familiares, ainda encontram-se na cidade de Recife (PE), onde estão tratando da parte burocrática do atleta, como escola, etc. O ex-jogador Leonardo, que é natural de Picos - PI, e atuou pelo Sport, vasco, Palmeiras, Corinthias, e teve convocações para a Seleção Brasileira de Futebol, será o empresário de Glláwcio,
 
Há aproximadamente um mês na cidade de Recife, Glláwcyo ainda está se adaptando a cidade e a realidade de sua nova vida, seus familiares estão irradiantes, já que seu pai também é atleta, e sempre motivou muito o seu filho a fazer o que mais amava que é jogar futebol.
 
Glláwcyo com seus pais, o treinador das categorias de bases e diretor do Sport
Todos nós estamos muito felizes e orgulhoso por essa conquista do jovem Glláwcyo, nos felicitamos com seus familiares e estamos na torcida para que sua carreira deslanche e nos deixe mais orgulhosos ainda. O Blog Sala Vip deseja a você, Glláwcyo, toda a felicidade do mundo, e que DEUS lhe abençoe ricamente!
 
Na illha do retiro em Recife
Aos pais, os nosso parabéns pelo filho, sei que Gláugio e Aline sempre foram exemplos de familia, e seu Glláwcyo conquistou esse objetivo, sem duvida seus ensinamentos foram fundamentais para isso. Felicidades!

Arquivo do blog