WebNet

WebNet

quarta-feira, 2 de março de 2011

Associação Real Brasil Comemora 26 Anos!

 Manin (destaque na foto-montagem) - grande baluarte do Projeto Vida

Nesta quinta-feira, dia 3 de março, a Associação Real Brasil completa seu 26º Aniversário! Para comemorar em grande estilo a passagem natalícia, a entidade realizou Torneio com a participação 21 equipes.

TORNEIO SOCIETY
No dia 26 de fevereiro último, com início às 8h, no seu Centro de Treinamento  (próprio) pela manhã, oito equipes da escolinha Real Brasil jogaram entre si; e a tarde, a partir das 15h, oito equipes (sem limite de idade) de diferentes bairros participaram do torneio, VILA VITORIA, CARTERPILAR, MATADOURO VELHO, MATADOURO NOVO, KENNAD, TERRAS DURAS, APARECIDA E REAL BRASIL. Simultâneamente, na Associação Cangaia, tivemos 5 equipes Sênior: CANGAIA, SÃO JOSÉ, CORRENTE, REAL BRASIL, CURITIBA.
 
No domingo, dia 27, com início às 8h, na Associação Cangaia, as equipes REAL BRASIL DE SÊNIOR e KENNAD (sem limite de idade), foram as vencedoras do TORNEIO DE ANIVERSÁRIO. 

Para esta quinta-feira (3), dia do Aniversário, haverá show musical com apresentação banda do Projeto, bingo e entrega dos Troféus. Local: frente a sede.

Arquivo do blog