Chapadinha Gás

Chapadinha Gás

Gráfica Editora Escolar

Gráfica Editora Escolar

sexta-feira, 4 de março de 2011

Dr, Carlos Henrique Assume Secretaria Municipal do Meio Ambiente

Do Blog do Alexandre Pinheiro

CH e Eduardo Braga Empossados
Em rápida solenidade a prefeita Danúbia Carneiro (foto) efetivou nesta quinta-feira (3) a entrada de Carlos Henrique Marques e Eduardo Braga no governo. Carlos Henrique assume a Secretaria de Meio Ambiente e o petista Eduardo Braga a do Desenvolvimento Social. O militante do movimento social Juvenal Neres também passa a integrar a administração municipal, respondendo como adjunto da Secretaria de Projetos Especiais. 

Doracy Contra o “Espeto de Pau”
A ex-promotora de Chapadinha e atual presidente da Associação do Ministério Público do Maranhão (AMPEM), Doracy Moreira Reis, está no centro da reação de membros da categoria que tenta investigar e resgatar a credibilidade da instituição que se encontra sob graves suspeitas de irregularidades na obra do prédio sede das Promotorias da Capital, o chamado “Espeto de Pau”. Doracy já teria tratado do tema com alguns deputados, gerando expectativa de a Assembleia entrar também na investigação. Até uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) é cogitada. 

Casa de Ferreiro
O termo “Espeto de Pau” vem do ditado “casa de ferreiro, espeto de pau” numa alusão às irregularidades que teriam partido de quem tem a missão constitucional de fiscalizar e coibir desvios de conduta.

Magno Prestigia Posse
O deputado Magno Bacelar fez questão de prestigiar a posse dos novos secretários do governo Danúbia. Magno ressaltou a importância da articulação política que trouxe novas forças partidárias ao grupo e elogiou a qualidade dos nomes escolhidos. “São pessoas novas, lutadoras e comprometidas com o povo de Chapadinha”, disse o deputado, em referência a Carlos Henrique, Eduardo Braga e Juvenal Neres
 
Resumido. Leia mais no Blog do Alexandre

Nenhum comentário:

Arquivo do blog