WebNet

WebNet

domingo, 21 de novembro de 2010

Polícia de Chapadinha prende suspeitos de assalto ao BB de Buriticupu

Eles estão presos na Delegacia Regional de Chapadinha e devem ser transferidos para São Luís.

Integrantes da quadrilha que assaltou Banco do Brasil de Buriticupu, há dez dias, foram presos por volta de 21h30 desse sábado (20), na cidade de Chapadinha. Eles estão presos na Delegacia Regional do município.

Depois de terem ficado cerca de dez dias escondidos no mato, quatro assaltantes alugaram quitinete na avenida José Caetano - centro da cidade - e chegaram a pagar um mês adiantado. Ainda, de acordo com as informações da polícia, os quatro brigaram, e a polícia foi acionada. Um dos assaltantes conseguiu fugir com R$ 50 mil. 

Segundo o Serviço de Inteligência da Polícia Militar, eles compraram muitos eletrodomésticos e roupas na cidade, o que levantou suspeitas. Na manhã deste domingo (21), duas outras pessoas foram detidas devido a suspeita de serem cúmplices dos assaltantes. Um é o estudante Éric Alves, de Monção, sobrinho de dois dos assaltantes, e o motorista Walk Natã Santos. Os dois estavam em um Vectra, placa NHQ 3383 e, segundo a polícia, foram resgatar o grupo no município. Em depoimento o motorista disse que não sabia de nada e que apenas foi contratado para dirigir o veículo.

Relação dos detidos:
Raimundo de Sousa Vitorino - vulgo Raimundão - natural da cidade de Arame; Os irmãos Raimundo Nonato Leite Alves e Elinaldo Leite Alves - natural de Monção, professor contratado do Estado e professor do município de Monção.
Imirante.com

Arquivo do blog