WebNet

WebNet

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Iluminação pública receberá atenção especial em Chapadinha

A iluminação pública de Chapadinha não chega a ser a pior do interior do Maranhão, mas necessita, sem dúvida, de cuidados especiais por parte da administração municipal. A cobrança tem sido grande.

Diante da situação, a prefeita Danúbia Carneiro montou uma equipe que irá dedicar tempo integral na busca de soluções para os problemas detectados em todos os bairros. Na manhã desta quarta-feira (24), a prefeita reuniu-se com a chefe do departamento de iluminação pública, Cléa Mendes (foto), com o responsável pela equipe técnica, José Rodrigues e com os demais integrantes da equipe.

A partir desta quinta (25), a prefeita dará início a uma série de reuniões com moradores dos bairros onde há maior deficiência na iluminação. O primeiro encontro será no Bairro Recanto dos Pássaros, a partir das 19h. Por ser um bairro recém criado, com muitas residências, ainda não há uma rede elétrica completa distribuída nos postes. 

O serviço de instalação da rede terá início já nesta sexta-feira (26). José Rodrigues já visitou vários pontos da cidade onde a iluminação está deficiente e requisitou todo o material necessário para restabelecê-la.

Arquivo do blog