WebNet

WebNet

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Belezinha e Noni Braga no PT

Fontes ligadas ao PT de Chapadinha afirmam que o partido tem sido procurado por personalidades da sociedade local em busca de filiação em seus quadros. 

Entres os possíveis novos integrantes da agremiação estariam a empresária Dulcilene Pontes, a Belezinha e a educadora Noni Braga, da Faculdade do Baixo Parnaíba. Belezinha e Noni aparecem a esquerda na foto – tirada em um evento da campanha de Dilma Roussef, segundo turno – na qual posam ainda o vice-prefeito Antonio Prata, o vice-governador eleito Washington Oliveira, o advogado Erik Marinho – que há tempo também flerta com PT – e o presidente do diretório municipal da legenda, Paiva

Ainda de acordo com a fonte, o ingresso de Noni, por seu serviço prestado à educação da região, é até comemorado pelo Partido dos Trabalhadores. 

Já com relação a Belezinha há um porém: os petistas não querem pessoas ligadas a ala política do ex-prefeito Isaías, por isso teriam sinalizado que caso ela venha a descartar qualquer vínculo com a turma de Isaías e esteja disposta a construir uma alternativa aos dois grupos dominantes locais, a empresária será bem aceita nas hostes do partido da presidente Dilma.

Arquivo do blog