WebNet

WebNet

segunda-feira, 15 de março de 2010

UFMA Abre Concurso com 67 Vagas para Professor

Na foto: Campus IV/Ufma, em Chapadinha (MA)
A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), comunica que estão em andamento os processos seletivos destinados ao preenchimento de vagas para professores nos campi da UFMA em Chapadinha, Imperatriz e São Luís, conforme os Editais 60/2010 e 45/2010. São 45 vagas para os campi do interior do Estado e 22 para o campus do Bacanga.

Os candidatos interessados devem efetuar sua pré-inscrição no período de 2 a 19 de março para o interior, e até 12 de março para São Luís, e devem portar diploma de doutorado, mestrado ou graduação. As pré-inscrições podem ser feitas no Centro de Ciências Sociais, Saúde e Tecnologia do campus de Imperatriz, ou junto à Divisão de Expediente, Protocolo e Arquivo da Universidade Federal do Maranhão (DEPA), no campus do Bacanga, para as áreas referentes aos campi de Chapadinha e São Luís.

Os concursos serão realizados provavelmente no período de 12 a 16 de abril, e constarão de prova escrita, didática e prática. As áreas e subáreas de atuação, e demais informações necessárias, podem ser verificadas nos editais nº 60/2010 e nº 45/2010.
Com informações da Ascom/UFMA.

Arquivo do blog