WebNet

WebNet

sábado, 20 de março de 2010

Embriagado e sem capacete atropela três e se dá mal

Por William Fernandes - Blog TvMirante
Um homem identificado como Adilson Nascimento de Almeida, de 30 anos, visivelmente embriagado, conforme testemunhas, atropelou 3 pessoas no início da tarde da última quinta-feira (18), nas proximidades do Hospital São Francisco.
As vítimas, que também estavam de moto, foram o lavrador Francisco das Chagas, morador do Bairro Areal e seus dois filhos, Higor, de 10 anos e Yuri dos Santos de 8 anos. Francisco e o filho mais novo sofreram apenas leves escoriações, enquanto Higor sofreu um corte na cabeça e levou 16 pontos. Apenas o pai das crianças usava capacete.

Francisco informou que Adílson, além de não usar capacete, andava na contra-mão e em alta velocidade. “Eu vinha de casa, pela Rua Ananias Albuquerque, para levar meus filhos para a Sociedade Pestalozzi. Quando eu entrei na Rua Sebastião Archer, andei uns dez metros e me deparei com ele vindo em alta velocidade e na contramão e não deu tempo de desviar. A batida foi muito forte”, contou Francisco.

Adílson ficou todo ensangüentado e com vários ferimentos no rosto e pelo corpo. Ele chegou inconsciente ao Hospital Regional Antonio Pontes de Aguiar (HAPA).

Arquivo do blog