WebNet

WebNet

sexta-feira, 5 de junho de 2020

CHAPADINHA | Clínico-Geral, Dr. Geraldo Barradas Está Realizando Consulta On-line (Telemedicina)!


Chapadinha (MA) - Sexta-Feira, 05.Junho.2020

Conteúdo Publicitário

O clínico-geral Dr. Geraldo Barradas (CRM 7979) comunica que está realizando consulta on-line (Telemedicina)! A Telemedicina funciona, é uma realidade crescente no mundo todo e está sendo um diferencial no atual momento do Brasil.

A telemedicina é um processo avançado para monitoramento de pacientes, troca de informações médicas e análise de resultados de diferentes exames. Estes exames são avaliados e entregues de forma digital, dando apoio para a medicina tradicional. A telemedicina já é utilizada em todo mundo, de forma segura e legalizada, estando de acordo com a legislação e as normas médicas. A prática tem origem em Israel e é bastante aplicada nos Estados Unidos, Canadá e países da Europa.

Receba atendimento médico sem sair de casa!

Orientações sobre a pandemia Covid-19 e outras doenças.

Agendamentos/WhatsApp: (86) 99822-9426 / (98) 98291-9475

Imagem meramente ilustrativa

Você sabe o que é Telemedicina?

O atendimento médico à distância, conhecido como Telemedicina, está liberada pelo Conselho Federal de Medicina através do OFÍCIO CFM Nº 1756/2020, devido à previsão do aumento do número de casos do Coronavírus (COVID-19) e o risco de superlotação dos serviços de saúde. A medida autoriza que os médicos possam fazer atendimentos não presenciais.

A modalidade será usada para atendimento pré-clínico, de suporte assistencial, de consulta, monitoramento e diagnóstico de forma remota. Será feito diretamente entre médicos e pacientes, por meio de tecnologia da informação e comunicação que garanta a integridade, segurança e o sigilo de informações nos seguintes moldes:

TeleorientaçãoPermite que médicos realizem a distância a orientação e o encaminhamento de pacientes em isolamento.

TelemonitoramentoPossibilita que, sob supervisão ou orientação médicas, sejam monitorados a distância parâmetros de saúde e/ou doença.

Faça já seu agendamento!


Arquivo do blog