Chapadinha Gás

Chapadinha Gás

Gráfica Editora Escolar

Gráfica Editora Escolar

FACSU - Faculdade Sucesso

FACSU - Faculdade Sucesso
Polo Chapadinha/MA

terça-feira, 26 de maio de 2020

CHAPADINHA | 16º BPM Homenageia o 2º Ten. QOAPM, Cabral pela Passagem para a Reserva Remunerada da PMMA

Durante o evento amigos e companheiros do
2º Ten. Cabral lhe parabenizaram, homenageando-lhe
por esse momento tão importante na sua vida.

Chapadinha (MA) - Terça-Feira, 26.Maio.2020


O Comando do 16º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, sensível com a valorização do policial militar, realizou na manhã desta terça-feira (26/05/2020), no auditório do Batalhão uma pequena e merecida solenidade para homenagear o 2º Tenente QOAPM Antônio Cabral Coimbra que passou para a Reserva Remunerada (RR), concedendo-lhe o certificado de “Dever Cumprido”, como forma de reconhecimento pelos bons serviços prestados ao longo de seus 34 anos servindo à sociedade maranhense através da Polícia Militar do Maranhão.


Durante o evento amigos e companheiros do Tenente Cabral lhe parabenizaram, o homenageando por esse momento tão importante na sua vida. Ele se mostrou muito emocionado.

Breve Histórico:

O 2º Tenente QOAPM Antônio Cabral Coimbra ingressou nas fileiras da Polícia Militar do Maranhão como Soldado no ano de 1987. Chegou ao círculo de oficiais por intermédio do Curso de Habilitação de Oficiais de Administração (CHOA) realizado na APMGD, sendo promovido ao posto atual de 2º Tenente QOAPM em abril de 2020. Durante sua trajetória na PM passou por várias unidades, com destaque 2º BPM em Caxias, e o 16º Batalhão onde passou os melhores momentos de sua vida profissional e por muito tempo à frente do GSA (Grupo de Serviços Avançados) do 16º Batalhão.


O Ten. Cel. Jaldemir Comandante do 16º Batalhão, agradeceu ao homenageado pelos bons serviços prestados e falou da “necessidade de prestigiar e o respeito aos integrantes da reserva remunerada e reformados, pois eles contribuíram pela relevante história desta instituição centenária, por isso são merecedores de tão nobre homenagem”.


E pra fecha com chave de ouro, foi servido um coffee break aos presentes após o encerramento.


Publicidade


Nenhum comentário:

Arquivo do blog