WebNet

WebNet

sábado, 30 de maio de 2020

BARRA DO CORDA | Presidente da Câmara se Reúne com GCM's e Agentes de Trânsito para Tratar PL que Incorpora as Categorias


Chapadinha (MA) - Sábado, 30.Maio.2020

O presidente da Câmara Municipal de Barra do Corda, vereador Gil Lopes (PCdoB) esteve reunido na última sexta-feira (29) com representantes da Guarda Civil Municipal (GCM) e dos Agentes de Trânsito, para tratar do Projeto de Lei (PL) do poder executivo que incorpora as categorias.


De acordo com presidente, o projeto de lei já se encontra na Casa para apreciação  de pauta na próxima sessão a ser realizada na próxima terça-feira (02/junho). Ainda segundo ele, dos onze Agentes de Trânsito existentes naquele município, nove se manifestaram a favor e dois contrários; quanto a Guarda Municipal todos foram favoráveis.


"Na sessão da próxima terça-feira (02/junho) estaremos colocando o projeto em pauta para votação. Essa é uma reivindicação antiga da categoria e que deve resultar em melhores serviços prestados à nossa população." - ressaltou o parlamentar.



Ao final do encontro de consonância, o representante da GCM, Francimar Moreira enfatizou que toda a corporação está de comum acordo e solicita aos demais vereadores empenho na aprovação deste referido projeto, que segundo ele, irá beneficiar muito mais toda a população de Barra do Corda.


Confira o vídeo que registrou a reunião - Clique aqui.


Publicidade


Arquivo do blog