WebNet

WebNet

quarta-feira, 27 de maio de 2020

ANAPURUS | 16º BPM: Guarnição Apreende Arma de Fogo no Centro da Cidade


Chapadinha (MA) - Quarta-Feira, 27.Maio.2020


Na tarde desta quarta-feira, 26 de maio, a guarnição de serviço, no momento que retornava de Chapadinha-MA, recebeu a informação de um policial de folga acerca de um indivíduo que estaria com uma arma de fogo no centro da cidade de Anapurus-MA.

Populares fizeram a denúncia diretamente ao PM. Ao perceber que a Polícia foi acionada, o indivíduo se evadiu deixando uma motocicleta e uma mochila para trás.

Contatos da PM/Chapadinha

A guarnição deslocou-se até o local indicado pelo PM informante (que estava próximo ao local, chegando primeiro que a viatura) e ao chegar, encontrou o mesmo já com a arma de fogo do indivíduo fugitivo: um revólver calibre 32. Além disso, todos os seus demais pertences ficaram no local no momento da fuga.

A guarnição fez a apreensão de todo o material abandonado, e em seguida o indivíduo se apresentou para os policiais e informou que todos os pertences eram dele, inclusive a arma de fogo e que não tinha documentação da mesma.

Contato/zap da Polícia Civil/Chapadinha

O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Chapadinha-MA junto com todo o material apreendido, para que fossem tomadas as devidas providências legais.

MATERIAL APREENDIDO:

- Um revólver calibre 32;
- Seis munições calibre 32 intactas;
- Uma motocicleta Honda CG 125, placa HON-8622;
- Uma mochila com roupas e documentos pessoais.


Publicidade


Arquivo do blog