WebNet

WebNet

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

ANAPURUS - Prefeitura Emite NOTA DE ESCLARECIMENTO Sobre Relatório de Auditoria Publicado pela CGU


Chapadinha/MA - Sexta-Feira, 21.Fevereiro.2020

Ascom

A Prefeitura Municipal de Anapurus se manifesta sobre o Relatório de Auditoria publicado pela CGU.

1. O Município de Anapurus passou por auditoria da Controladoria Geral da União - CGU no segundo semeste de 2019, tendo recebido equipe de auditoria do órgão, que passou uma semana na sede da prefeitura colhendo informações e documentos. 
2. Antes mesmo de receber a equipe de auditores, o município já havia enviado à CGU grande volume de documentos e seguiu disponibilizando documentos e informações mesmo após a vinda da equipe de auditores. 
3. Rebemos no início de janeiro o resultado final da auditoria realizada, e de plano foram verificadas inúmeras inconsistências no relatório divulgado, em que foram desconsiderados muitos documentos e informações fornecidos pela prefeitura. 
4. Informamos o fato à CGU, que confirmou os erros e se comprometeu a corrigir o relatório. 
5. Porém percebemos que, embora tenham sido corrigidas algumas inconsistências, muitas outras permaneceram no relatório definitivo divulgado recentemente pela CGU. 
6. Informamos que estamos analisando detidamente este relatório e tomaremos todas as ações e providências que o caso requer. 
7. Por fim, informamos que permanecemos à disposição dos órgãos de controle e aptos a responder sempre que formos demandados.

Anapurus-MA, 21/Fevereiro/2020
Assessoria Jurídica


Publicidade


Arquivo do blog