WebNet

WebNet

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

ANAPURUS - Secretaria de Educação Realiza "Formação Pedagógica da Educação Infantil"

Foram entregues aos professores presentes uma bolsa
contendo kit para planejamento, que garantirá
melhorias no trabalho docente dos mesmos

Chapadinha/MA - Terça-Feira, 18.Fevereiro.2020

ASCOM*

Aconteceu na Escola Thales Ribeiro, na cidade de Anapurus, na última sexta-feira (14 de fevereiro), a Formação Pedagógica da Educação Infantil, evento que possibilitou reforçar os conhecimentos dos docentes municipais para o exercício do ano escolar de 2020.


A Formação foi ministrada pela Professora Lídia Beatriz Stuart, Escritora, Psicóloga, Pedagoga e Palestrante, conhecida em grande parte do Brasil, que veio à Anapurus graças a aquisição dos livros e materiais didáticos feita pela Prefeitura de Anapurus.

Através dos kits adquiridos, a educação anapuruense ganhou ainda mais formações que serão realizadas ao longo do ano com os Professores, Diretores e Supervisores das Escolas, e em outro momento com os pais dos alunos, todas ministradas pela Professora Lídia.


Foram entregues aos professores presentes uma bolsa contendo kit para planejamento, que garantirá melhorias no trabalho docente dos mesmos. Todo o material é regimentado pela ABNCC, Direitos de Aprendizagem e Documento Curricular do Território Maranhense. As crianças também receberam kits com 2 livros, alfabeto móvel e Cd's.


O investimento feito pela Prefeitura na aquisição do material didático “Descobertas no brincar aprender’’, é uma importante iniciativa para elevar o IDEB do município, valorizar o quadro de Professores da rede pública de ensino e por fim, garantir aos anapuruenses educação com ainda mais qualidade.

*Post extraído do Blog William Fernandes


Publicidade

Arquivo do blog