WebNet

WebNet

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

CHAPADINHA - Noticiário da Paróquia Nsa. Sra. das Dores

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto


Temporada das festas da INICIAÇÃO À VIDA CRISTÃ (Inscrições para a Catequese) na Paróquia de Nsa.Sra. das Dores - de Chapadinha -MA.

A imagem pode conter: 1 pessoa


Chapadinha/MA - Segunda-Feira, 17.Fevereiro.2020

*Com edição do Blog ChapadinhaSite

1 - Abertura da Catequese na Comunidades: No último domingo (16) na comunidade de Santa Teresinha (bairro Boa Vista/Mutirão), às 8h; Nesta terça (dia 18) na comunidade Ns. Sra. do Bom Parto (bairro Tigela) às 19h30; Na quarta (19) na comunidade de São Pedro (bairro Campo Velho) às 20h; Dia 20 (quinta-feira) na comunidade de Santo Antônio (bairro Parque Independência) às 19h; No sábado (dia 22) na comunidade do Sagrado Coração De Jesus (Centro) às 19h30; No domingo (dia 23) na comunidade de Sant'Ana às 9h. Sempre com a participação dos pais e catequisandos.

 Ir. Tássia Regina Lima


2 - A campanha 'Mães de Mavalane' para a missão da Ir. Tássia rendeu R$ 2.000,00 (dois mil reais), que dão para comprar 15 camas. Parabéns a todos!

3 - Lembramos que a Missa de sábado a noite agora mudou o horário de início: às 19h30. O Terço, às 19h.

4 - Nesta segunda-feira (17) tem repasse da Campanha da Fraternidade, no CBNET, às 19h.

5 - Horário das Missas na Quarta-feira de Cinzas (Dia 26): Às 7h = comunidade de São Pedro (bairro Campo Velho); Às 8h = comunidade de Santa Teresinha (bairro Boa Vista/Mutirão); 8h = comunidade de Santo Antônio (bairro Parque Independência); 9h = em São Raimundo (bairro Corrente); 9h = comunidade de Sant'Ana e Senhora do Bom Parto (bairros Aldeia e Tigela - respectivamente), a missa será na Capela de Nsa. Sra. do Bom Parto; 17h30 = Comunidade Sagrado Coração de Jesus (Centro).

6 - Dia 25 (terça-feira de Carnaval) tem a Santa Missa presidida pelo senhor bispo com a presença dos três retiros, no Rincão Boa Nova, às 18h, para encerramento dos retiros.

Solenidade Apresentação do Senhor e Dia do Consagrado
Consagração Missionária Perpétua Ir. Tássia Regina

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna



AGRADECIMENTOS DA IRMÃ TÁSSIA

"Fica sempre um pouco de perfume nas mãos que oferecem rosas, nas mãos que sabem ser generosas". 
Com este trecho da canção começo os meus agradecimentos. Dirijo-me de maneira especial aos Padres Ambrósio e Casimiro pelo apoio na realização na minha festa da Consagração perpétua nesta Paróquia. 
Também agradeço a todos e a cada um por terem partilhado para melhoria da Escolinha de Mavalane, com dois Mil Reais. Peço ao Senhor que continue a vos abençoar. A gratidão de quem recebe é bem menor que o prazer daquele que o faz Muito obrigada. 
Tássia Lima - MBN


Publicidade


Arquivo do blog