WebNet

WebNet

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

CHAPADINHA - 16º BPM: Assaltante é Preso pelo GSA Após Realizar Assalto a Mão Armada e Agredir Dona de Loja


Chapadinha/MA - Sexta-Feira, 21.Fevereiro.2020


Policiais Militares do Grupo de Serviço Avançado (SGA) do 16º Batalhão efetuaram a prisão na manhã desta sexta-feira (21), de Rogério de Sousa, 26 anos de idade, que de posse de um simulacro de arma de fogo realizou um assalto a uma loja de material esportivo, levando dinheiro, o celular da proprietária do estabelecimento, além de agredir a mesma.

Durante a prisão foi recuperado dinheiro, objetos roubados e armas de fogo na residência do assaltante.

Contatos da PM/Chapadinha

A prisão ocorreu na Vila Bom Jesus - zona rural de Chapadinha, onde o acusado tentou fugir dos Policiais Militares, mas não obteve exito.

Na casa do acusado além do simulacro (pistola) usado no assalto, foram encontrados: 01- CELULAR SAMSUNG J6; 01- ARMA DE FOGO TIPO BATE-BUCHA; 02- ARMAS DE FOGO TIPO BADOG; 01- CAPACETE; 01 - SIMULACRO DE ARMA DE FOGO TIPO PISTOLA; R$ 100,00 (Cem Reais); 01- TROUXA MACONHA;01- PENDRIVE; 01- MOTO HONDA POP DE COR PRETA PLACA PSS-5856.


A localização foi possível graças a informação da placa do veículo usado no crime, Rogério de Sousa, juntamente com as armas de fogo e todo material apreendido, foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para conhecimento e providências.

Parabéns a este bravos Guerreiros, que de forma heróica estão diuturnamente no enfrentamento à criminalidade.


Arquivo do blog