WebNet

WebNet

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Wendell Lages Solicita Ambulâncias e Patrulhas Agrícolas para Araioses, São Bernardo,Tutóia e Outros Municípios Maranhenses

Além dos pedidos de ambulâncias, o deputado
também solicitou a destinação de patrulhas agrícolas


O deputado estadual Wendell Lages (PMN) encaminhou várias Indicações ao Governo do Estado. Dentre as proposições, o parlamentar solicitou ao secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, a destinação de ambulâncias para os municípios de Itapecuru-Mirim, Anajatuba, Araioses, Presidente Vargas e São Bernardo, demanda que, segundo ele, oferecerá um atendimento mais digno e humanizado à população dessas localidades. 

Além dos pedidos de ambulâncias, o deputado também solicitou ao Secretário de Agricultura, Pecuária e Pesca, Edjahilson Souza, a destinação de patrulhas agrícolas para os municípios de Itapecuru-Mirim, Tutóia, São Bernardo, Axixá, Matões do Norte, Pirapemas e Presidente Vargas. 

De acordo com o deputado Wendell, a solicitação tem como finalidade beneficiar os agricultores familiares da região, tendo em vista que a utilização da patrulha agrícola será essencial para atender às demandas dos pequenos e médios produtores rurais. "Além de preparar as terras para mantê-las em condições de produção e aumentar a produtividade, também poderá gerar mais empregos e valorização de trabalho", acrescentou o parlamentar.


Arquivo do blog