WebNet

WebNet

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

ARAIOSES | Polícia Militar Apreende Armas e Explosivos na Zona Rural do Município

Todo o material encontrado fora apresentado
na Delegacia de Polícia Civil da cidade


Policiais Militares lotados na cidade de Araioses-MA apreenderam na manhã desta sexta-feira (23) bananas de dinamite, munições e armamento de grosso calibre na zona rural do município.


A equipe da Polícia Militar de plantão na cidade de Araioses recebeu uma denúncia de agressão à mulher no Povoado Capitão, zona rural do município. Chegando ao local, o acusado não fora encontrado, nesse momento, a guarnição visualizou um veículo Prisma Branco dirigido em alta velocidade que desobedeceu a ordem de parada dos policiais e ainda tentou atropelar os PMs.


Em ato contínuo, a guarnição fez o acompanhamento do veículo por alguns povoados, aonde o condutor veio perder o controle do carro em um lamaçal, abandonando-o e evadindo-se por uma região de difícil acesso. 


Ao realizar uma busca no interior do veículo, os policias encontraram um fuzil ParaFAL (calibre 7,62mm) com 94 munições, uma espingarda (calibre 12) com 17 dezessete munições, 19 bananas de dinamite e um rolo de cordel detonante. Todo o material encontrado fora apresentado na Delegacia de Polícia Civil da cidade para serem adotadas as medidas apropriadas.


publicidade


Arquivo do blog