WebNet

WebNet

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

ANAPURUS | Diretora do Departamento da Mulher, Silmara Bastos Participa de 'III Encontro de Gestoras Municipais' em São Luís

Esteve presente no evento a recém-empossada
nova secretária de Estado da Mulher, Ana Mendonça

A diretora do Departamento Municipal da Mulher - de Anapurus, Silmara Bastos participou nesta segunda-feira (25), na capital São Luís, do "III Encontro de Gestoras" para realização do planejamento anual e para o lançamento da campanha de carnaval de 2019.




Esteve presente no evento a recém-empossada nova secretária de Estado da Mulher, Ana Mendonça ("Ana do Gás") que vem com muita vontade de fazer muita mais pela política para as mulheres.


"É um desafio que não é só meu. Estou chegando para impulsionar as políticas para as mulheres no estado. Que possamos incentivar a criação de mais organismos e ampliar a política para todas as mulheres do Maranhão" - ressaltou Ana Mendonça.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 3 pessoas
Na mesa de abertura: a secretária adjunta de estado da Mulher Adriana Carvalho;
a prefeita de Presidente Médici Ilvana Freire Ribeiro;
a presidenta do Conselho Estadual da Mulher Lucia Gato
e a Gestora de Campestre Ivone Costa

As gestoras municipais das políticas para as mulheres no Maranhão estiveram reunidas para o III Encontro de Gestoras com o objetivo de discutir as políticas e os desafios das políticas no estado.


Arquivo do blog