WebNet

WebNet

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Chapadinhense Precisa de Ajuda para Tratamento de Saúde

Raimundo Sousa espera contar com a solidariedade
dos amigos e população chapadinhense


Há alguns dias começou a ser divulgado em redes sociais e aplicativos a situação do chapadinhense Raimundo Nonato de Sousa Gomes, 41 anos, popularmente conhecido como Raimundo Sousa, que há vários anos trabalha num sistema de comunicação local e que precisa de ajuda para realização de um tratamento cardíaco.

O editor de imagens foi constatado como portador da síndrome de Wolfi-Parkinson-White, que causa palpitações taquicardíacas. Seu estado requer cuidado e imediato tratamento, porém o valor do procedimento, denominado "ablação por cateter de radiofrequência", custa em torno de R$ 30.000,00 (trinta mil reais).

Detalhes da requisição médica 
que atesta necessidade de tratamento

Sem ter como custear o tratamento, resta ao nobre colega da comunicação contar com a solidariedade dos amigos e população chapadinhense. 

Uma rifa beneficente já foi promovida, porém os recursos ainda são insuficientes, faltando ainda pouco mais da metade do valor necessitado.

Se você puder fazer uma doação, não importando o valor, transfira ou deposite na seguinte conta:

Banco do Brasil
Ag.: 1773-6
C/C: 48.169-6, (do próprio paciente).

Faça sua parte e assim vamos ajudar o próximo, garantindo a superação desse problema de saúde, podendo ele continuar ao lado de sua família e amigos.

Ajude!


publicidade


Arquivo do blog