WebNet

WebNet

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

MA | Inscrições para 'Agente Penitenciário' Terminam Nesta Sexta (18)

O salário será de R$ 3.283,56, já acrescidos às vantagens
pecuniárias permanentes e temporárias estabelecidas em lei.


As inscrições para o processo seletivo simplificado para contratar temporariamente novos Agentes Penitenciários Masculinos da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão (SEAP) serão encerradas no fim desta semana. O salário será de R$ 3.283,56, já acrescidos às vantagens pecuniárias permanentes e temporárias estabelecidas em lei.

O cargo exige conclusão de curso de ensino superior em qualquer área de formação, Carteira Nacional de Habilitação na categoria "B", idade mínima de dezoito anos completos na data do encerramento da inscrição, aptidão física e mental para o exercício das atribuições, entre outros requisitos.

O prazo do contrato será de doze meses a contar da data de formalização do mesmo, podendo ser prorrogado por igual período. Durante todo o período de contratação o candidato poderá ser submetido, a qualquer tempo, a avaliação psicológica, realizada mediante o emprego do conjunto de procedimentos objetivos e científicos, que permitem identificar aspectos psicológicos do candidato para fins de prognóstico do desempenho das atividades relativas à função pleiteada.

As inscrições na seleção deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, no site da SEAP - www.seap.ma.gov.br - até as 23 horas e 59 minutos do dia 18 de janeiro de 2019.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, exame de condicionamento físico, comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada (investigação social) e apresentação do laudo de avaliação psicológica. Os documentos comprobatórios devem ser entregues no dia 24 de janeiro de 2019, das 8h às 18h na Secretaria de Estado de Administração Penitenciária, em São Luís-MA.


publicidade


Arquivo do blog