WebNet

WebNet

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Funcionários da CEMAR são Executados com Tiros na Cabeça; Acusado Já Está Preso

Os dois ainda não foram identificados.

Na manhã desta terça-feira (15) dois funcionários da CEMAR foram assassinados em no Sítio Natureza, em São Luís. Ambos estavam fardados e dentro do carro da empresa no momento da execução.

Os dois ainda não foram identificados. Moradores que estão no local afirmam que foi “muita maldade” o acontecimento.



Ainda não se tem informações sobre as circunstâncias, nem sobre o autor do crime. Em breve mais detalhes…

ATUALIZAÇÃO AS 10h40

Preso matador de funcionários da CEMAR e corte de luz foi o motivo

Preso agora pouco Pablo Martins Silva, vulgo "D’Menor", de 18 anos. Segundo testemunhas, os funcionário da CEMAR haviam realizado alguns cortes em uma determinada rua do bairro Sítio Novo, em Paço Lumiar. 

"D’Menor", de 18 anos

O autor do crime, seguiu a dupla e os surpreendeu com tiros na cabeça. Moradores relatam que não houve nenhuma discussão antes da execução.

Moradores lamentaram o ocorrido, afirmando que a motivação foi por “pura maldade”.

Do Blog do Luis Cardoso

--------------- x x x ---------------

ATUALIZAÇÃO AS 11h


Dois funcionários da Consócio Norte, que presta serviço a Companhia Energética do Maranhão (CEMAR), foram mortos, enquanto religavam o sistema de energia elétrica de uma propriedade, nessa terça-feira (15), no bairro Sítio Natureza, em Paço do Lumiar. De acordo com testemunhas, um homem teve a energia cortada e estavam no local para fazer o religamento do sistema em outra rua.

Pelas informações obtidas pela polícia, o homem teve o fornecimento de energia cortado, e enquanto a equipe seguia para realizar o religamento na Rua B do Sítio Natureza foram surpreendidos e executados com vários tiros.

As vítimas foram identificadas como João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva, funcionários do Consórcio Norte. Os corpos foram deixados dentro do carro. A Polícia Militar e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para dar início aos procedimentos de praxe.

Em nota, a Cemar e o Consórcio Norte, empresa prestadora de serviços, lamentam e se solidarizam com os familiares e estão empenhadas em prestar toda assistência necessária. As empresas informam, também, que irão acompanhar e colaborar com o trabalho de investigação da polícia, que deverá identificar as causas que levaram ao homicídio.



publicidade


Arquivo do blog