WebNet

WebNet

sábado, 19 de janeiro de 2019

ARAIOSES | Preso Acusado de Chefiar Quadrilha de Roubo de Motos no Piauí e Maranhão

Antônio Jaime Araújo Cardoso é acusado pelos crimes de falsificação
de documentos públicos, corrupção de menores e receptação.


Na manhã desta sexta-feira (18), uma operação realizada pela Delegacia de Polícia Civil de Araioses/MA e pelo 2º Batalhão de Polícia Militar de Parnaíba/PI (GAECIM) resultou na prisão de Antônio Jaime Araújo Cardoso, conhecido como “Nego Jaime”, de 29 anos. Segundo a polícia, o homem é acusado pelos crimes de falsificação de documentos públicos, corrupção de menores e receptação.

publicidade

Antônio Jaime foi preso no bairro Planalto, na cidade de Parnaíba, no Estado do Piauí. Segundo o delegado Raphael Reis, o preso é apontado como o líder de uma quadrilha especializada em roubos e furtos de motocicletas na cidade de Parnaíba-PI que eram trazidas e vendidas por receptadores na cidade maranhense de Araioses, assim também como trazia drogas do Estado do Ceará para distribuição nas duas cidades.

Ainda segundo as autoridades policiais, “Nego Jaime” é investigado em outros inquéritos policiais pela prática de crimes de homicídio, tráfico de drogas e associação criminosa, crimes estes praticados nas cidades de Parnaíba (PI) e Araioses (MA).

O preso foi conduzido para a Unidade Prisional de Ressocialização de Tutoia, de onde será recambiado para as Unidades Prisionais de Chapadinha ou São Luís.


publicidade


Arquivo do blog