WebNet

WebNet

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

VARGEM GRANDE | Homem Atira em Viatura da Polícia e é Preso

Josué Moraes dos Santos, de 20 anos, conhecido como "Louro"


Uma guarnição da PM de Vargem Grande, apresentou no final da tarde desta quarta-feira (16), Josué Moraes dos Santos, de 20 anos, conhecido como "Louro", residente no povoado Caldeirões - município de Vargem Grande, acusado de ter atirado contra a viatura que estava em cumprimento ao mandado de prisão de um irmão do acusado por falta de pagamento de pensão alimentícia.

De acordo com informações, a polícia cumpria um mandado de prisão em desfavor de Zinael Moraes dos Santos, irmão do acusado, por débito de pensão alimentícia. Como, segundo a polícia Zinael não estava presente, o irmão e acusado Louro ficou conversando com os policiais, e depois de algum tempo sumiu.


A viatura estava retornando para a sede do município, quando um disparo de arma de fogo vindo de dentro do mato atingiu a viatura do lado do motorista.Depois de algum tempo, por telefone a polícia foi informada que o autor do disparo era Josué, que foi preso autuado em flagrante e será conduzido para o presidio de Itapecuru, onde ficará a disposição da Justiça.


publicidade


Arquivo do blog