Dra. Maryane Veras

Dra. Maryane Veras

INTERNET DE QUALIDADE É COM A...

INTERNET DE QUALIDADE É COM A...

Armazem Paraíba

Armazem Paraíba

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

SÃO BERNARDO | Polícia Militar Divulga Informações Oficiais Sobre Ataque a Carro-Forte na MA-034


Boletim divulgado pela Polícia Militar – 16º Batalhão de Chapadinha.

Informamos que por volta das 14h30, no local e data citado a G.U. de serviço foi acionada via telefone que estava ocorrendo um assalto a carro forte no povoado São Raimundo. Ao chegarmos no local verificamos a veracidade do fato. Foi encontrado um carro forte da empresa CET SEG placa OVX 9714. Com várias perfurações na lataria, vidros quebrados, teto destruído, interior destruído caracterizando a utilização de explosivos.


A porta do veículo foi encontrada cerca de 20 metros dentro da vegetação. Segundo os vigilantes o carro forte saiu de Parnaíba-PI com destino a São Bernardo-MA para pegar dinheiro no Banco do Brasil.


Ao retornarem para sua cidade de origem - próximo a entrada da cidade de Santana do Maranhão, na direção contrária, vinha um SW4 prata. Após os quebra molas do povoado São Raimundo a referida SW4 estava tentando parar o carro forte lateralmente. Não tendo êxito, adiantou na frente começou a efetuar vários disparos em direção ao motor do veículo e depois no vidro do motorista.


O motorista não tendo mais visão da MA parou e juntamente com seus companheiros evadiram-se adentrando na vegetação e vários disparos contra eles foram efetuados. Os elementos explodiram o carro forte levando dinheiro. O valor não foi informado, sendo encontrada uma espingarda calibre 12.


A G.U. de São Bernardo solicitou apoio de Magalhães de Almeida-MA e Santa Quitéria-MA e permaneceu no local enquanto as demais guarnições foram realizar diligência na esperança de obter êxito na captura dos elementos que tomaram sentido ignorado, só depois que os informes por populares foram aparecendo direcionando as buscas. Na diligência foi localizado no povoado Aninga a SW4 queimada, pois os elementos atearam fogo na mesma para despistar.


Segundo a PC de São Bernardo um indivíduo no mesmo povoado estava procurando um carro para fretar em atitude suspeita não tendo êxito adentrou no mato.

Equipes de São Bernardo, Magalhães de Almeida e Santana participaram das diligências, porém sem êxito até o presente momento.

Informativo do 16º Batalhão de Policia Militar.



Publicidade



Nenhum comentário:

Arquivo do blog