WebNet

WebNet

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

CHAPADINHA | SEMED Anuncia Reabertura do 'Espaço da Ciência'


SECOM / PMC

Aconteceu na tarde desta segunda-feira (08) uma reunião entre a secretária municipal de Educação, professora Vânia Cristina e sua equipe técnica, durante a reunião ficou definida a reabertura do 'Espaço da Ciência', situado na praça da Bíblia - próximo ao Banco do Brasil no Centro de Chapadinha.

A imagem pode conter: céu, nuvem e atividades ao ar livre

A reabertura do Espaço Ciência será de grande relevância para os trabalhos de pesquisa e análise principalmente com alunos da rede municipal de ensino de 6° ao 9° ano e do Ensino Médio.

O Espaço Ciência já conta nesse momento com material científico e uma experimentoteca para possibilitar trabalhos científicos de interesse da comunidade e que possibilitarão maior aprendizagem dos alunos.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

A SEMED informa ainda que disponibilizará o Espaço Ciência para atender além dos alunos matriculados na rede a comunidade estudantil em geral.

"Essa é mais uma das ações da Secretaria de Educação com o apoio do Prefeito Magno Bacelar para implementar o ano letivo de 2018. Queremos garantir diversidade educacional e qualidade de ensino aos alunos e professores de nossa cidade" - Afirmou secretária.

A reabertura do Espaço Ciências está prevista para acontecer no início das aulas das escolas da rede municipal logo no início de fevereiro. O local deverá passar por uma pequena reforma nos próximos dias.



Publicidade



Arquivo do blog