WebNet

WebNet

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

SÃO BENEDITO | Casal é Preso por Tráfico de Drogas, Direção Perigosa e Moto Adulterada



Na tarde desta segunda-feira (08), por volta das 14h30, a polícia militar de São Benedito do Rio Preto/MA - município distante 79,2 km de Chapadinha, recebeu denúncias de que um casal em uma moto Honda Titan de cor cinza estaria praticando tráfico de entorpecentes em diversos bairros do município. De posse das informações, foram iniciadas as diligências no sentido de localizar e de prender os suspeitos.

Contatos da PM/Chapadinha

O casal foi localizado na estrada do Alto da Chapada e, após observarem a chegada da viatura, tentaram empreender fuga. O condutor realizava manobras perigosas em via pública e colocou a mão esquerda sobre um volume na cintura. Diante de uma possível ação ofensiva, a guarnição efetuou cinco disparos de arma de fogo para preservar sua integridade física e forçando-os a parar o veículo.

Com Maria de Fátima da Conceição Costa e Fernando da Silva Garcês, ambos moradores do povoado Picos, foi encontrado uma porção de maconha pronta para venda e/ou consumo, a importância de R$ 415,00 e constatou-se que a placa da moto possuía adulteração.



Publicidade



Arquivo do blog